[TP] COMA SEM CULPA – EMAGRECER – PT1

O SEU LIVRO COM 3 RECEITAS ESTÁ A CAMINHO E EM 5 MINUTOS VOCÊ VAI RECEBER NO SEU E-MAIL… ENQUANTO ISSO VEJA…

— SPACER —

COMO UM FASTFOOD QUE CUSTA MENOS DE R$1,00 POR DIA PODE MATAR O VÍRUS QUE ESTÁ TE FAZENDO ENGORDAR SEM PARAR!

— SPACER —
[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Caro amigo e amiga,

Se você está aqui agora comigo, posso imaginar que você tenha 2 coisas:

A primeira é paixão por comer, afinal, comer é um dos maiores prazeres que temos na vida!

E a segunda, é que você não pode ter esse prazer com a mente tranquila, como as outras pessoas…

Simplesmente porque com você, o efeito rebote da comida é simplesmente engordar, engordar e engordar sem parar!

E não estou falando de engordar 1kg por semana, falo daquele rítmo constante, e quase invisível, mas que dá as caras, quando aquela calça “do nada” não entra mais…

Quando você se vê pulando do G para o XG e depois para o XXG, sem nem perceber…

E quando você vai analisar o prejuízo, vê que você não fez tanta coisa errada assim…

Na verdade, você comeu menos do que todo mundo, se segurou pra não pegar aquele docinho a mais, mesmo todo mundo pegando…

Você tentou: Dietas, Chás, Pílulas Milagrosas de internet e todos os treinos de 5, 10, 12, 15, 21, e nem sei mais quantos minutos, que homens e mulheres que nunca engordaram na vida criam aos montes por aí para te vender…

Mas o fato, é que mesmo tentando tudo isso, você foi a única pessoa que não parou de engordar…

E talvez, os efeitos já tenham ido além da roupa apertada, que marca cada dobra do seu corpo e te faz sentir sufoco…

Talvez você esteja até com Pré-Diabetes ou já tenha entrado de vez no Diabetes Tipo2, algo que você mantém em segredo de todo mundo e até de você mesmo, tentando fingir que nada está acontecendo…

Mas lembra de que essa sombra está atrás de você, quase te tocando, toda vez que come um doce, um pãozinho ou até uma “inofensiva” tapioca…

Estou falando do peso na consciência de chegar no domingo à noite e sentir na pele esticada da barriga, que todo aquele esforço que você manteve a semana inteira, foi perdido logo depois do almoço e que tudo vai começar novamente…

Eu te peço desculpas por ter usado todas essas palavras que causam mais dor do que um tapa na cara…

Eu precisava chamar a sua atenção para te contar a verdade sobre isso tudo!

E a verdade, é de que por mais que você pense isso, e por mais que qualquer nutricionista ou até medicos tenham te dito, a culpa de você sofrer com isso não é sua!

Também não é do seu metabolismo, nem da quantidade de vezes que você come por dia, nem dos exercícios que você deixa de fazer, muito menos de você comer nas horas erradas ou até durante a noite![/text_block]

— SPACER —

A culpa é de um Vírus chamado C.L.D.D!

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]E se tudo o que eu te disse até aqui acontece na sua vida, esse vírus já te infectou há muito tempo!

Eu sei, eu sei… Até hoje você nunca ouviu falar sobre esse vírus, seu médico não te falou dele, seus amigos do trabalho não sabem dele, nem os jornais deram uma única notícia sequer a respeito desse vírus.

E já te digo de antemão que procurar por ele na internet não vai adiantar!

Simplesmente porque não é conveniente que você saiba que ele existe…

Mas acredite, ele está te fazendo engordar, todos os dias, sem parar!

E vou te provar AQUI NESTE ARTIGO que ele existe, que afetando seu corpo

E vou te mostrar também como matar esse vírus usando um Fast-Food que você pode comer à vontade (incluindo sobremesas) e que vai reverter o efeito devastador desse vírus e te fazer emagrecer comendo!

E você pode comer esse FastFood durante um mês inteiro, e de quebra, vai ver o seu corpo parando de engordar no máximo em 3 dias depois de ter começado a comer!

E tudo o que te peço é que me dê um voto de confiança e me acompanhe até o final, pois não sei por quanto tempo a indústria que criou o vírus vai me deixar manter este texto no ar…

Eu sei que o que te falei até aqui é espantoso, mas você tem a escolha de aproveitar enquanto essas informações estão disponíveis, ou se lamentar com o próximo KG que este vírus vai te fazer ganhar, enquanto outra pessoa está perdendo no seu lugar…

O que posso te dizer…

É que se você engorda, sente dores de cabeça pelo menos 1 vez na semana e sente azia ao mesmo passo que a vontade de comer só aumenta…

Se você se desanima toda vez que sobe em uma balança…

E se você sente culpa toda vez que come até um simples biscoito recheado…

A culpa é desse vírus que a grande mídia insiste em manter fora do seu conhecimento, por um motivo simples:[/text_block]

— SPACER —

Te Manter Engordando Com o Vírus CLDD Fica Cada Vez Mais Lucrativo, Enquanto Te Curar Dele Sai Muito Caro!

— SPACER —

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Esse vírus já vem enchendo os bolsos do que hoje conhecemos como a Indústria da Gordura desde que foi criado…

Te mantendo em um ciclo infinito de ganho de peso e aumento de açúcar no sangue…

É por conta do ciclo desse vírus, que pessoas começam a engordar com extrema facilidade entre a fase da infância e adolescência…

É por conta desse vírus, que você faz de tudo para perder peso e não sai do lugar, ficando em um ciclo infinito de se matar para emagrecer e só engordar cada vez mais…

É por causa desse vírus que você está no maior “seca gelo” da sua vida!

Quase como se você estivesse correndo sem parar na rodinha da gaiola de engordar, onde te prenderam e jogaram a chave fora!

Enquanto eles te falam pra fazer outro treino para “acelerar o metabolismo”, comer só salada, e comprar uma nova fórmula que vai fazer a gordura sumir!

E você vê seu ou sua colega do trabalho fazendo o contrário e emagrecendo.

E é por conta desse vírus, que pessoas entram em ciclos cada vez piores, engordando, desenvolvendo doenças, engordando ainda mais, e deixando a chance de uma vida diferente, feliz e leve cada vez mais distante!

Enquanto fica mais perto de desenvolver Pré-Diabetes e Diabetes Tipo2.

Engorda > Problemas de Auto-Estima > Engorda > Compulsão Alimentar > Engorda > Pré-Diabetes > Metformina > Engorda > Diabetes > Insulina > Engorda > Consequências do Diabetes > Continua Engordando

Ou seja, você vai se matar a vida inteira tentando de tudo para emagrecer e vai continuar engordando cada vez mais…

Deixando uma vida de prazer com a comida e seu corpo dos seus sonhos pra traz, enquanto eles deixam sua vaguinha no banco dos diabéticos pronta!

Se você pensar friamente, a situação em que você está já não faz sentido algum…

Porque você está no grupo das poucas pessoas que tem “Metabolismo Lento”?

Porque só você tem “Tendência a Engordar”?

Porque só você “Engorda Só de Pensar em Comer”?

E o que eles dizem no final das contas é que se você viver à base de filé de frango seco e chuchu você não vai engordar…

Mas a questão é… Isso é vida?

Se fosse, ninguém no mundo engordaria!

E mesmo quando você consegue fazer isso, e dá uma única escorregada comendo um pedaço de pizza no final de semana, vê seu peso voltando inteiro novamente…

Eu sei… Isso parece um ciclo sem fim de problemas…

E infelizmente é…

Mas ele continua apenas se você não combater o vírus CLDD!

E a má notícia é que se você não começar agora, ele fica cada vez maior e mais difícil de ser combatido e o peso que você ganha, fica mais difícil de ser perdido.

Mas a boa notícia, é que existe um jeito de combater ele!

vírus CLDD pode ser combatido e morto enquanto você come pizzas, pães, tem cafés da manhã, almoços e jantares dignos de reis, além de poder comer sobremesas deliciosas!

E antes que você pense que isso é impossível, preciso te dizer que não estou falando de dietas Low-Carb e nem das mesmas comidas que você compra por aí e que só te fazem engordar…

As comidas que matam o vírus CLDD são muito, muito melhores!

E vou te mostrar a seguir, quais são esses alimentos, com fotos que vão te fazer querer lamber a tela!

Mas antes, imagino que você deva estar querendo saber o que é o vírus CLDD…

E para te explicar ele, preciso falar um pouco sobre quem criou o ciclo que deu vida ao vírus CLDD, porque ele tem um pai e uma mãe.

Ao conhecer os pais do vírus, você vai entender não só porque não para de engordar, mas porque você não consegue frear esse processo, ficando preso em uma corrida de gato e rato sem fim!

E para começar, quero te apresentar a mãe do vírus CLDD…[/text_block]

— SPACER —

QUERO SABER QUEM CRIOU O VÍRUS QUE ME INFECTOU!!!

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”13″ font_color=”%23ffffff”]AVISO LEGAL: Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. Imagens meramente ilustrativas. Siga corretamente o modo de usar e método de conservação do produto. Ao comprar você aceita e concorda com nossos termos de uso e politica de privacidade. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.[/text_block]

Quer falar por Whatsapp?

Informe seus Dados Abaixo e receba o contato de um de um dos Especialistas do Liga da Saúde nos Próximos Minutos Direto no seu Whatsapp para tirar todas as suas dúvidas.